
O Homem-Cão: Imundície e castigo: 9
No nono volume da série Homem-Cão, escrita e ilustrada pelo criador do Capitão Cueca, o prefeito da cidade se cansa das trapalhadas e sujeiras do nosso herói e resolve demiti-lo da polícia. E agora? Quem vai salvar a cidade em perigo?
Veja !!!
Quarta asa: Edição Especial LimitadaUm dragão sem seu cavaleiro é uma tragédia.
Um cavaleiro sem seu dragão é um homem morto.
Em Quarta Asa, best-seller #1 do The New York Times, uma jovem precisa sobreviver ao treinamento em uma escola de elite para poderosos cavaleiros de dragões, onde a única regra é se formar... ou morrer tentando.
Violet Sorrengail, uma jovem de vinte anos, estava destinada a entrar na Divisão dos Escribas, levando uma vida relativamente tranquila entre os livros e as aulas de História. No entanto, a general comandante das forças de Navarre – também conhecida como sua mãe –, durona como as garras de um dragão, ordena que Violet se junte às centenas de candidatos que buscam se tornar a elite de seu país: cavaleiros de dragões.
O problema é que, quando você é menor que todos os demais candidatos e certamente mais frágil que eles, a morte está a apenas uma batida de coração de distância... Porque os dragões não se unem a humanos “frágeis”. Eles os reduzem a cinzas.
Todos no Instituto Militar Basgiath têm um objetivo. Com menos dragões disponíveis que cadetes, a maioria estaria disposta a matar Violet para aumentar suas próprias chances de sucesso. O restante a mataria apenas por ser filha de quem é – e um bom exemplo disso parece ser Xaden Riorson, o líder de esquadrão mais poderoso e implacável na Divisão dos Cavaleiros.
Entre amigos, inimigos e amantes, Violet precisará contar com sua inteligência se quiser sobreviver. Mas as proteções do reino estão falhando e a cada dia que passa a guerra se torna mais mortal. E o pior: Violet começa a suspeitar que a liderança está escondendo um terrível segredo.
Parece que a carreira do Homem-Cão na polícia chegou ao fim. Depois de comer a preciosa plantação de rosas do prefeito da cidade, ele não conseguiu evitar a demissão e teve que entregar seu distintivo de uma vez por todas. Mas, apesar de ter perdido seu emprego, ele ainda não perdeu as esperanças! Afinal, proteger a cidade e fazer o bem são as maiores metas desse herói coraujoso.
Com a ajuda de seus amigos e o disfarce perfeito de Homem-Gato, o Homem-Cão precisa enfrentar os planos malignos do pai de Pepê mais uma vez. Enquanto nosso herói trabalha como um policial infiltrado e tenta provar seu valor para o prefeito, Pepezinho vai ajudar Pepê a derrotar um tipo de vilão ainda mais terrível: as mágoas do passado. Será que eles vão conseguir escapar dessa confusão do cão e proteger os cidadãos inocentes da cidade?
Indicado para leitores a partir de 7 anos.


