“Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas”

O Alienista- Machado De Assis
4,6
112 páginas
Machado de Assis (Autor),
Camelot Editora (Editor)
Comprar

O Alienista- Machado De Assis

A vila de Itaguaí jamais foi a mesma depois que Simão Bacamarte fez esta declaração a Sua Majestade. Embrenhado pelos fios tênues que separam a loucura da sanidade e amparado pelo poder político e social que a alcunha de “Dr.” lhe confere, Bacamarte se depara com as virtudes e fraquezas humanas da sociedade itaguaiense; um espelho, em menor ou maior grau de qualquer outra sociedade - Já que formada por seres humanos. Cada personagem, cidadãos ilustres da pequena vila, têm suas particularidades intrínsecas dissecadas, nas artimanhas mentais, melindres psíquicos e nos atos coletivos que respondem ao agir do poder público na cidade. Lúcido ou louco? Médico ou monstro? Só o cientista poderá responder, sobre os outros, ou melhor ainda, sobre si mesmo.guy with booksVeja !!!Cinco minutos por dia: Um diário para uma vida melhorCinco minutos por dia: Um diário para uma vida melhorMAIS DE 500 MIL EXEMPLARES VENDIDOS. A melhor maneira de começar bem o seu dia. Usando a ciência da psicologia positiva para aumentar seu bem-estar, Cinco minutos por dia leva o seu foco para as coisas boas da sua vida. Ele ajudará você a cultivar a gratidão e a se livrar da negatividade. Cultivar a gratidão muda o modo como você se sente e como reage às situações. Como consequência, a negatividade vai embora. Fazendo isso pela manhã e ao se deitar, você vai estabelecer uma intenção positiva para o seu dia e refletir sobre o que viveu antes de dormir. Prático e inspirador, este diário é perfeito para quem quer se conhecer melhor e se abrir às oportunidades da vida. E tudo isso em apenas cinco minutos por dia! Cinco razões para adorar este diário: 1- É a coisa mais simples e eficaz que você pode fazer todos os dias para ser mais feliz; 2- Foi criado a partir de princípios comprovados da psicologia positiva; 3- É um diário para pessoas que não escrevem diários; 4- Você terá um retrato de seus dias, semanas, meses e anos; 5- Acha difícil manter um compromisso? Tudo bem. Tudo isso é possível. Em menos de cinco minutos por dia.

Saiba Preços, realize compras, consulte avaliações, possibilidade de ler uma amostra e outras informações clicando em:
Comprar

Você pode se interessar por:

A Revolução dos Bichos: Edição com Postais + Marcador
A Revolução dos Bichos: Edição com Postais + Marcador
Edição especial com brindes em todos os exemplares (dois postais e marcador de páginas). Texto integral incluindo prefácios “A liberdade de imprensa” e “Prefácio à edição ucraniana”. Nova tradução assinada por Alexandre Barbosa de Souza, ex-editor da Biblioteca Azul, Cosac Naify e Editora 34. Capa e artes dos brindes especialmente desenvolvidas pelo artista plástico Carlo Giovani. Publicado em 1945, A revolução dos bichos alçou o posto de um dos maiores clássicos da literatura moderna e projetou seu autor, George Orwell, como um dos mais influentes da história. Esta é uma fábula atual, que satiriza o totalitarismo, a tirania e a busca pelo poder. Às vésperas de sua morte, o velho porco Major reúne os animais de uma fazenda para compartilhar seu sonho de ver os bichos governando a si próprios, sem a opressão dos homens, em uma sociedade igualitária. Depois da morte de Major, a revolução é instaurada pelos porcos Snowball e Napoleon, mas a utopia não dura muito. Eleito pela revista Time como um dos cem melhores livros já publicados em língua inglesa, A revolução dos bichos é um alerta contra os perigos da corrupção humana até mesmo nos mais bem-intencionados projetos políticos. Após sua publicação, foi interpretado no Ocidente como uma crítica ao comunismo, fato negado pelo próprio Orwell, adepto do socialismo e avesso a manipulações políticas. Mais de sessenta anos depois de escrita, a obra mantém o vigor inabalável de uma alegoria sobre as fraquezas humanas que podem levar à derrocada das grandes revoluções políticas.
Good Omens: Belas Maldições (Edição de luxo ilustrada)
Good Omens: Belas Maldições (Edição de luxo ilustrada)
Obra essencial e épica da fantástica dupla Neil Gaiman e Terry Pratchett, Good Omens (Belas Maldições) ganha nova edição de luxo em capa dura, com luva, e ilustrações do lendário Paul Kidby inspiradas na série de streaming protagonizada por Michael Sheen e David Tennant.   O mundo vai acabar em um sábado. No próximo sábado, para falar a verdade. Pouco antes da hora do jantar. Não há nada que possa ser feito para frustrar o Grande Plano divino. Mas, quando uma freira satanista um tanto distraída estraga um esquema de troca de bebês e o pequeno Anticristo acaba sendo entregue ao casal errado, tem início uma série de erros cômicos que podem ameaçar o próprio Armagedom. Aziraphale é um anjo que atua na Inglaterra e dono de um sebo nas horas vagas. Crowley é um demônio e ex-serpente responsável pela mesma região. Ambos veem nessa confusão uma grande oportunidade, porque os dois, que vivem entre os humanos desde o Princípio, apegaram-se demais ao mundo para desejar a grande batalha entre o Céu e o Inferno. Em sua jornada para evitar o Armagedom e encontrar o Anticristo, agora um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa, eles acabarão trombando com uma jovem ocultista, dona do único livro que prevê com precisão os acontecimentos do fim do mundo, com caçadores de bruxas ainda na ativa e, quem sabe, até com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Mas eles terão de ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando... O livro apocalíptico mais hilário de todos os tempos escrito por dois gigantes da literatura fantástica, adaptado para uma série do streaming Amazon Prime em uma superprodução lançada em 2019, chega agora ao Brasil neste volume especial. Esta edição em capa dura e com luva conta com o texto revisado por Neil Gaiman e pelo Terry Pratchett Estate e com ilustrações, coloridas e em preto e branco, do lendário Paul Kidby, que foram baseadas na adaptação. A edição definitiva deste livro tão amado!   “Um descendente direto d’O Guia do Mochileiro das Galáxias.” - The New York Times “O fim do mundo nunca foi tão engraçado.” - Clive Barker, autor de Hellraiser “É como o livro do Apocalipse reescrito pelo Monty Python.” - San Francisco Chronicle